Tipos de Fome

 

Fome Normal- é a fome verdadeira. O alimento é o nosso combustível. A fome verdadeira aparece após 5 horas de uma refeição equilibrada. A fome é controlada fake rolex sale sistema fagostático que tem origem no hipotálamo, que fica na parte superior da nuca, e é responsável pela fome e saciedade. Uma refeição leva 20 minutos para chegar neste sistema, é por isso que devemos comer devagar, para termos o aviso correto da saciedade.

Fome de Nutrientes - é a fome que se sente logo após uma refeição desbalanceada, uma vez que não foram consumidos todos os elementos do círculo de alimentos. Faltam nutrientes. O corpo precisa de 51 nutrientes. Precisamos cuidar da "qualidade", em vez de fake rolex sale grande quantidade de um só tipo de alimento.

Fome Psicológica ou Fome Virtual - é a fome que aparece logo após uma alimentação balanceda. Quando satisfaço a Fome Normal e a Fome de Nutrientes, e continuo com fome logo após a refeição. Quero comer e não sei o que é. Ela aparece na mente. Estou satisfeita mas penso no chocolate, na sobremesa. Estou inquieta e faço algo que não gosto, então vou para a comilança. Verificar qual o rolex replica uk que este alimento tem para mim. Estou com fome de que? Se você está com fome e não sabe do quê, pode crer que não é de comida, mas sim de carinho, aprovação, etc. A comida pode estar sendo uma fuga. Entenda como você vai se afastando dos sinais do corpo de satisfação alimentar e passa a comer pelos apelos emocionais. Aí começa a compulsão. Administre os sentimentos sem comer! Sentimentos são para serem "sentidos" e não "engolidos"!

Fome Condicionada - o hábito de comer numa determinada hora e num local específico, pode se tornar um vício. Isso pode criar uma conexão bioquímica, levando ao vício. Quando replica watches fome só de olhar alguma coisa, esperar, pois a vontade passa em até 20 minutos, pois não é fome.

Fome Falsa - é aquela fome que é confundida pela sede, sono ou cansaço. Devemos beber bastante água ao longo do dia (8 copos), dormir pelo fake watches 8 horas diárias e descansar.